Bruno Gagliasso – Perfil do Instagram, biografia e mais

Siga no Instagram

Bruno Gagliasso Marques nasceu em 13 de abril de 1982 no Rio de Janeiro. Bruno tem 39 anos a partir de 2021 e sua cidade natal é o Rio de Janeiro.

Atualmente, ele está morando no Rio de Janeiro, e trabalhando como ator. Por nacionalidade, é português e, atualmente, o seu hábito alimentar é misto vegetariano e não vegetariano. Ele também adora todos os deuses e deusas e também celebra todos os festivais.Seu hobby é atuar. Ele adora atuar em filmes e shows.

Carreira

Começou sua carreira ainda criança, aparecendo em novelas da Rede Globo. Em 1999, participou do episódio “Papai é Gay!” no programa Você Decide. No ano seguinte, 2000, fez uma participação especial no seriado Malhação, cujos protagonistas foram interpretados por Ludmila Dayer e Fábio Azevedo. Em seguida, mudou-se para o SBT, onde conseguiu seu primeiro papel importante na novela Chiquititas.

Em 2001 assinou com a Globo, emissora com a qual mantém contrato até o momento, para integrar o elenco da novela As Filhas da Mãe, como Artur, filho de Rosalva Regina Casé.

Em 2007 interpretou seu primeiro vilão de novela, o sedutor safado Ivan em Paraíso Tropical. Em contraste com 2008, interpretou o herói romântico Eduardo da Ciranda de Pedra. Emendo em 2009, ele reapareceu no vídeo como o esquizofrênico Tarso in India – A Love Story.

Em 2010, ele desempenhou o papel do bígamo italiano Berillo Rondelli Passione na novela. Em 2011, interpretou o malvado Coronel Timóteo Cabral, principal antagonista da novela Cordel Encantado.

Em 2013, atuou no filme Mato sem Cachorro ao lado de Leandra Leal e na novela Joia Rara ao lado de Bianca Bin.
Em 2014, o ator recusou ofertas para atuar em duas novelas, Búu e Falso Brilhante; em vez disso, optou por fazer a série de TV Dupla Identidade, na qual desempenhou o papel principal como serial killer.

Veja também : Thais Fersoza – Perfil do Instagram, biografia e mais

Siga no Twitter

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.