Carla Diaz – Perfil do Instagram, biografia e mais

Siga no Instagram

A biografia da futura estrela começou em 1990. A menina nasceu em 28 de novembro em São Paulo na família de mãe escultora e pai médico. Desde a infância, o bebê falava português e espanhol. Os pais se separaram, a filha foi criada pela mãe, que se tornou sua agente. No entanto, a comunicação com o pai de Karl não foi interrompida. No show business, a criança tinha 2,5 anos. Karl totalmente minúsculo estrelou comerciais. Ao longo de alguns anos, ela conseguiu aparecer em 80 vídeos.

A atriz brasileira Carla Diaz ficou famosa pelo papel de Hadiji na série de classificação “Clone”. Após a estreia, a garota foi premiada com o “Melhor Série Jovem Atriz” e “Descoberta do Ano”. A modelo também atua no teatro.

Carreira

Quase desde a infância, Diaz sabia o quão complicado é o trabalho da modelo e atriz. Na frente das câmeras, ela tinha que passar muitas horas diárias. Mas na pátria a menina ganhou a fama de uma estrela.

Uma celebridade de quatro anos foi oferecida para interpretar Eliana na série de televisão “Eram seis de nós” em 1994. Depois houve o papel de Tignini em “Escola Brasileira” e filmagem no conto “O amor está no ar .” Em 1997, na série de televisão argentina “Girly”, a jovem atriz jogou com Grecia Colmenares.

No público infantil pretendido, o romance conta a história dos heróis crescendo no abrigo. Os pais os deixaram, mas isso não amargurou os filhos. Juntos, eles superam as adversidades, não se esqueçam das risadas e dos jogos. Juntos, os caras poderão mudar seu destino e alcançar a realização de seus sonhos. Carla conseguiu o papel de Mary. Nas temporadas, ela jogou até 1999.

Mais tarde, em entrevista, Carla disse que gostava muito da Argentina. Ela elogiou a organização das filmagens. A jovem atriz podia estudar e cuidar de seus negócios de manhã e à tarde. O trabalho começou apenas à noite. Os amigos da estrela mantinham contato com ela e perguntavam constantemente o que aconteceria ao lado de sua heroína.

A garota retornou à sua terra natal em 2000. Quase imediatamente, ela recebeu um contrato com o estúdio “Globo”. A atriz esteve envolvida em dois projetos de televisão, “Clone” e “Family Ties”. Neste último, Carla apareceu na imagem de Raquel.

Diaz recebeu um reconhecimento real após a estréia do projeto de televisão de classificação “Clone”.

A garota recebeu um convite para o projeto de seu diretor. Jaime Monjardin estava filmando um comercial cujo personagem principal era Diaz. A garota talentosa que brilhantemente interpretou o futuro do país impressionou tanto o cineasta que ele não hesitou em oferecê-la para trabalhar com ele.

Pela primeira vez em um projeto de televisão, cineastas brasileiros colocaram o modo de vida muçulmano no centro da trama e levantaram a questão da clonagem. Os principais tópicos da série incluem o vício em drogas. Diaz desempenhou o papel da filha do personagem principal Jadi, Hadeju Rashid. O personagem talentosamente interpretado trouxe ao cantor muitos novos fãs.

Depois de exibir Clone em 2002, Diaz foi indicado para vários prêmios de cinema de prestígio. A jovem atriz foi premiada com “Contigo” como melhor artista infantil. A artista de doze anos recebeu 6 prêmios, 5 dos quais foram atribuídos a ela como a melhor atriz jovem. Desde 2003, não há espaço livre na agenda de filmagens de Carla.

Veja também : GKAY – Perfil do Instagram, biografia e mais

Vida Pessoal

Ao mesmo tempo, a menina conseguiu estudar bem na escola, estudou na seção de futebol, em cursos de equitação, teve aulas de balé e canto. Além disso, a jovem estrela aprimorou seus conhecimentos de inglês e estudou vocais. Ela também jogou em duas produções teatrais.

Ela participou do trabalho na “Casa das Sete Mulheres”, onde interpretou Angélica.

A série é baseada em fatos reais da história do país. A ação se passa na família do Coronel Gonçalves. Reconhecido por todos como um casal ideal forçado a sair por causa da guerra.

Os parentes estarão seguros na casa de sua irmã. Mas as mulheres têm que superar todas as dificuldades do tempo para ajudar as famílias a sobreviver.

2005 trouxe o trabalho de Diaz na novela “Grande Família” e “Ordem do Pica-Pau Amarelo”. Na série de fantasia de contos de fadas, a estrela conseguiu o papel de Cleo, uma pessoa muito temperamental, e em “Big Family” ela reencarnou como Beatrice. Em um remake da novela dos anos 70 que mostra a história de uma típica família de classe média brasileira da periferia do Rio de Janeiro.

Em 2007, a atriz, por sua admissão, desempenhou um dos papéis psicológicos mais difíceis para ela. No projeto “Seven Sins”, Gina se tornou sua heroína. Colegas zombam de órfãos, portadores de AIDS. A atriz disse que dificilmente poderia suportar o tormento de sua heroína, sofrendo de humilhação. Em “Casos e Oportunidades”, de 2008, a personagem de Carla era Valéria.

Siga no Twitter

1 thought on “Carla Diaz – Perfil do Instagram, biografia e mais”

  1. Pingback: Deborah Secco - Perfil do Instagram, biografia e mais

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.