Deborah Secco – Perfil do Instagram, biografia e mais

Siga no Instagram

H Fialho Secco Moura também conhecida como Deborah Secco. Atriz brasileira alta, nascida em 26 de novembro de 1979 no Rio de Janeiro, Brasil. Tendo sua ocupação como atriz de 1989 até os dias atuais.

Carreira

sua estreia na TV foi aos 8 anos, com anúncios. Ela ganhou Brincando de Era uma Vez, como seu primeiro espetáculo. E ganhou Mico Preto, da Rede Globo, como seu primeiro romance. Enquanto fazia algumas aparições sociais em algumas minisséries da Globo e seriados, ela fez teatro por quatro anos. Tocou Sapatinhos Vermelhos e foi indicada ao Coca Cola Theatre Award, na categoria Melhor Atriz Revelação. Ela apareceu na novela Suave Veneno em 1999 como ‘WAG’ Marina. No mesmo ano, em 1999, ganhou a edição brasileira da revista Playboy, para posar na 24ª edição pelo aniversário de sua revista.

Foi vilã pela primeira vez em Laços de Família, como a rebelde Iris em 2000. Em “A Padroeira“ foi protagonista pela primeira vez como Cecília de Sá, em 2001. O Beijo do Vampiro foi novela para a TV em 2002, onde ela interpretou uma Vampira, Lara como vilã. Sua personagem foi eleita a personagem mais querida daquele ano pelo público da novela.

Em 2003, interpretou Darlene Sampaio para a novela Celebridade. Em 2005, ela conseguiu atuar na América – a, como seu primeiro papel no horário nobre de uma mulher migrante ilegal que vivia nos Estados Unidos. Em 2010, interpretou a penúltima protagonista Alice, para a série “As Cariocas”.

Em 2011, atuou em “Confissões de uma garota de programa brasileira”. No mesmo ano, também atuou como protagonista de uma novela, intitulada Insensato Coracao. Sua personagem de quadrinhos Natalie Lamour também foi elogiada pelo presidente brasileiro que ano.

Ela ficou em 2º lugar como a brasileira mais popular da internet naquele ano após o lançamento de sua novela.

Vida pessoal

Nasceu em 26 de novembro de 1979. No Rio de Janeiro, em família de classe média Sua mãe, Silvia Regina Fialho, dona de casa. Seu pai, Ricardo Secco, professor de matemática de ascendência italiana. Uma vez ela teve um relacionamento com Daniel Del Sarto, o ator. Mas ambos terminaram com uma separação em meados dos anos 90. Mais tarde ela se envolveu com Marcelo Faustini, mas essa relação também acabou.

Em 1997 namorou Rogério Gomes, o diretor. Os dois se casaram, mas acabaram se divorciando em 2001. Em 2002, antes de namorar Dado Dolabella, noivar e morar juntos, ela também namorou Mauricio Mattar em 2001. O relacionamento com Dado Dolabella terminou em dez meses e ela começou a namorar Marcelo Faria em 2003. Em 2004 os dois se separaram e ela namorou Erik Marmo. Mais tarde ela se relacionou com Marcelo Falcao. Em 2007, Deborah Secco namorou Roger Flores.

Em 2009, no dia 6 de junho, ela se casou com Roger Flores. Em abril de 2013, os dois se separaram. Em 2015, casou-se com Hugo Moura no dia 4 de dezembro e teve o primeiro filho.

Veja também : Carla Diaz – Perfil do Instagram, biografia e mais

Prêmios e indicações

No ano de 1992, Deborah Secco foi nomeada com o seu papel nos “Sapatinhos Vermelhos“ na categoria de Atriz Revelação, pela Coca Cola de Teatro Infantil.

No ano de 1995, ganhou a categoria Revelação de Atriz no prêmio APCA Television, por seu papel na novela “Confissoes de Adolescente“.

O ano de 2000 foi marcante para a atriz, que recebeu várias indicações naquele ano. Ela foi indicada pelo Troféu de Imprensa na categoria Melhor Atriz por seu papel na novela “Lacos de Família“.

Ela também foi indicada ao Troféu da Internet na categoria Melhor Atriz pelo mesmo papel. No mesmo ano, “Best of the year” e “Brazilian Art Quality Awards” também indicaram o papel de Deborah Secco na Família Lacos como a Melhor Atriz Coadjuvante. No ano de 2002, ganhou o título de Bela do Ano do Kids Choice Awards pelo seu papel em “O Beijo do Vampiro“.

o ano de 2003, o Contigo Tv Awards, indicou-a como a melhor atriz coadjuvante pelo mesmo papel.
No mesmo ano, o Press Trophy também nomeou Deborah Secco como Melhor Atriz por seu papel em “O Beijo do Vampiro“.

Em 2004, Deborah Secco foi indicada por seu papel no Celebridade, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, nos Prêmios de Melhor do Ano e Prêmio Brasileiro de Qualidade da Arte.

No mesmo ano, o Contigo TV Awards também a indicou como Melhor Atriz Coadjuvante pelo mesmo trabalho.

Deborah Secco venceu na categoria Atriz Favorita em Meus Premios Nick, por seu papel em Celebridade.
Em 2005, ganhou a categoria de Melhor Atriz no “Prêmio Nacional de Cinema Contigo” pelo trabalho em “Meu Tio Matou um Cara“. No mesmo ano, o “Prêmio de Melhor do Ano” a indicou na categoria de Melhor Atriz por seu papel em “América”. O Extra Television Awards também indicou o papel de Deborah Secco em “America” ​​na categoria de Melhor Atriz.

Em 2006, ela foi novamente indicada pelo prêmio Contigo TV, por seu trabalho na “América” como o “Melhor Casal Romântico” com Caco Ciocler.

No ano de 2008 foi indicada pelo “Festival de Cinema e TV de Natal” como Melhor Atriz por seu trabalho em “A Favorita”.

o TV Awards indicou ela como a melhor atriz coadjuvante por seu papel em “A Favorita”.
No mesmo ano, o Brazilian Art Quality Awards também a indicou como Melhor Atriz em série de TV pelo trabalho de Deborah Secco em “Decamerao – A Comedia do sexo”.

Em 2011, Deborah Secco foi indicada como Melhor Atriz por Cariocas do Ano – Veja Rio por sua atuação em Insensato. Ela ganhou a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo mesmo prêmio no Extra Television Awards. Também ganhou a categoria Personalidade do Ano na categoria Drama, do Prêmio Brasileiro do Ano – Isto É, por sua atuação em Insensato. O Quem Television Awards a elegeu como Melhor Atriz de Televisão pelo mesmo trabalho.

Deborah Secco também foi indicada para o “Prêmio de Melhor do Ano” como Melhor Atriz Coadjuvante. Meus Premios Nick também indicou Deborah Secco como Linda do Ano.
No mesmo ano de 2011, Deborah Secco venceu na categoria Melhor Atriz Nacional pelo Prêmio Nacional de Cinema Contigo com “Bruna Surfistinha”.

Deborah Secco venceu na categoria Melhor Atriz no Festival de Cinema do SESC por seu papel em “Bruna Surfistinha”.

Também ganhou os prêmios de Melhor Atriz no “Grande Prêmio Brasileiro de Cinema” e no “Prêmio ACIE Cinema” pelo trabalho em “Bruna Surfistinha”.

Deborah Secco venceu na categoria Melhor Atriz no Festival de Cinema do SESC por seu papel em “Bruna Surfistinha”.

Em 2013, Deborah Secco foi indicada por seu papel em “Louco por Elas” como Melhor Atriz na categoria de série ou minissérie, no Contigo TV Awards.

Em 2014, o Extra Television Awards indicou Deborah Secco na categoria de Melhor Atriz Nacional por seu trabalho em Boogie Oogie. Deborah Secco também ganhou a categoria de Melhor Atriz no Quem Cinema Awards por seu papel em Boa Sorte.

também foi indicado na categoria Melhor Atriz pelo “Prêmio Fiesp / Sesi – SP Cinema” e “Grande Prêmio Brasileiro de Cinema”.

Em 2014, Deborah Secco foi homenageada por sua trajetória cinematográfica no Cine Ceará (Trofeu Euselio Oliveira).

indicações Contas de mídia social

Siga no Twitter

Siga no Facebook

1 thought on “Deborah Secco – Perfil do Instagram, biografia e mais”

  1. Pingback: Flavia Pavanelli – Perfil do Instagram, biografia e mais

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.