Ludmilla – Perfil do Instagram, biografia e mais

Siga no Instagram

Ludmilla (cantora) é uma cantora e compositora brasileira que ficou conhecida com a música “Fala Mal de Mim”. Ela é a maior cantora negra da América do Sul. Em setembro de 2020, ela se tornou a primeira musicista negra latino-americana a atingir 1 bilhão de streams no Spotify.

Ludmilla (cantora), mais conhecida pelo sobrenome Ludmila Oliveira da Silva, é uma cantora popular de Pop e Funk. ela nasceu em 24 de abril de 1995, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil. Rio de Janeiro é uma cidade bonita e populosa localizada em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil.

Portugal. Ludmila Oliveira da Silva entrou na carreira como cantora de Pop e Funk No início de sua vida após concluir sua educação formal.

Vida pregressa

Ludmila nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu em Duque de Caxias no estado do Rio de Janeiro. Seu antigo nome artístico (MC Beyoncé) foi inspirado na cantora americana Beyoncé, que ela teve que mudar por motivos de direitos autorais. Ludmilla é considerada uma artista feminina emergente no gênero brasileiro.

Veja também : Pocah – Perfil do Instagram, biografia e mais

Carreira

A carreira musical de Ludmilla decolou depois que seu single de sucesso “Fala Mal de Mim” (lançado como MC Beyoncé) postado no YouTube se tornou viral. A música foi postada pela primeira vez em maio de 2012 e desde então acumulou mais de 17 milhões de visualizações. O videoclipe oficial foi postado em outubro do mesmo ano e desde então acumulou mais de 8 milhões de visualizações.

A música foi produzida por DJ Will 22 e a introdução da música inclui uma amostra do clássico gospel “Oh Happy Day” coberto pelo St. Francis Choir no filme Sister Act 2: Back in the Habit. O título da música se traduz aproximadamente como “Speak Bad of Me” e aborda um inimigo sem nome que “fala mal de MC Beyoncé”. Desde sua ascensão à fama, ela tem feito turnês pelo Brasil e fez inúmeras aparições em programas de televisão populares, incluindo Esquenta! e Domingo Legal. Em entrevista ao Domingo Legal, Ludmilla revelou que seu antigo nome artístico foi dado a ela por seus amigos porque ela era uma grande fã de Beyoncé. Em
Em

Em 4 de abril de 2013, MC Beyoncé anunciou que encerraria sua carreira musical porque seu empresário a estava roubando. O desentendimento entre ela e seu empresário, Roba Cena, resultou em MC Beyoncé sendo incapaz de manter seu nome como MC Beyoncé porque seu empresário detinha os direitos sobre o nome. Horas depois, ela se retratou e anunciou no Twitter que não iria parar de cantar, mas que sairia com seu empresário e começaria uma nova carreira com um novo nome artístico (Ludmilla).

Siga no Twitter

1 thought on “Ludmilla – Perfil do Instagram, biografia e mais”

  1. Pingback: Luísa Sonza – Perfil do Instagram, biografia e mais

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.