Luísa Sonza – Perfil do Instagram, biografia e mais

Siga no Instagram

Luísa Gerloff Sonza (nascida em 18 de julho de 1998) é uma cantora e compositora brasileira. Em 2014, ela ganhou fama no YouTube cantando covers e, em 2017, lançou sua primeira música de grande gravadora, “Good Vibes”. Uma dúzia de músicas de Sonza foram grandes sucessos no Brasil, e no México ela fez sucesso com “Friend de Semana” (2020), uma colaboração com Danna Paola e Aitana. Sonza foi destaque em um remix de “Cry About It Later”, de Katy Perry, que chegou às paradas na Nova Zelândia em 2021

Carreira

Sonza assinou com a Universal Music em maio de 2017, com seu primeiro single, Good Vibes, sendo então lançado. Em julho, lançou seu segundo single, Olhos castanhos, música que escreveu para o então marido Whindersson Nunes. Em outubro do mesmo ano, ela lançou seu primeiro EP auto-intitulado com a faixa Não preciso de você pra nada (There Is Nothing I Need You For) com o cantor brasileiro Luan Santana.

Em janeiro de 2018, Sonza lançou a música Rebolar (Twerking) de seu primeiro EP como single. O vídeo alcançou o 1º lugar no YouTube. Em março, Rebolar (Remix) com 5 faixas remixadas da música foi lançado como EP.

Em junho de 2018, Sonza fez uma participação especial em um episódio da série de TV brasileira Dra. Darci (Dr Darci), no qual interpretou Julinha. Em julho, ela lançou Devagarinho (Step by Step), que chegou ao Top 50 Brasil do Spotify.

Em outubro de 2018, Sonza foi convidada pelo escritor de novelas Aguinaldo Silva para gravar Nunca foi sorte, música escrita por Silva, para a trilha sonora da novela da Rede Globo O sétimo guardião. Ela também fez uma aparição especial em um dos episódios. Mais tarde naquele ano, Sonza lançou a música como single e videoclipe.

Em novembro de 2018, Sonza lançou o single Boa menina. Em fevereiro de 2019, uma versão forró da música foi usada em um vídeo com Whindersson Nunes. Em março de 2019, lançou Pior que possa imaginar. Mais tarde naquele ano, Sonza lançou seu primeiro álbum, Pandora.

Em junho de 2020, Sonza se apresentou na versão online da Marcha do Orgulho de Nova York.

Veja também : Ludmilla – Perfil do Instagram, biografia e mais

Vida Pessoal

Em agosto de 2016, o YouTuber Whindersson Nunes pediu Luisa em namoro. Em março de 2017, eles ficaram noivos. Em fevereiro de 2018, eles se casaram em uma cerimônia civil e religiosa para 350 convidados em Alagoas, Brasil.

Em 29 de abril de 2020, por meio de um post no Instagram, Whinderson anunciou seu divórcio, alegando que Luisa e ele se separaram, mas continuam bons amigos.

Em entrevista, Sonza disse que está muito consciente de seu próprio corpo para ter filhos biológicos e pretende adotar.

Siga no Facebook

Siga no Twitter

1 thought on “Luísa Sonza – Perfil do Instagram, biografia e mais”

  1. Pingback: Simone Mendes – Perfil do Instagram, biografia e mais

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.