Manu Gavassi – Perfil do Instagram, biografia e mais

Siga no Instagram

Manoela Latini Gavassi Francisco, também conhecido como Manu Gavassi, nasceu em 3 de janeiro de 1993. Manu Gavassi é escritor, diretor, produtor, compositor, roteirista, atriz, cantora, apresentadora e dubladora. Manu Gavassi nasceu em São Paulo, Brasil. Manoela Latini Gavassi Francisco também foi criada em São Paulo, Brasil. Os pais de Manu Gavassi são, Zé Luiz e Gavassi. Zé Luiz é apresentador e locutor. Manu Gavassi é mãe, Daniela Gavassi é artista e psicóloga. Manu Gavassi também tem uma irmã irmã. O nome dela é Catarina Gavassi. Catarina Gavassi é estudante de moda.

Manu Gavassi aprendeu a tocar violão aos 12 anos com seu pai. E aos 13 anos ela escreveu sua primeira música. Manoela Latini Gavassi Francisco também conhecida como Manu Gavassi fez cursos de interpretação e morava sozinha na capital paulista em um apartamento, pois deixou a casa dos pais aos 17 anos, para o mesmo.

Carreira

Por meio da Revista Capricho, Manu Gavassi iniciou sua carreira, participando da Galera Capricho, em 2009. Manoela Latini Gavassi Francisco, também conhecido como Manu Gavassi, também atuou como modelo em editoriais de moda e também participou de artigos comportamentais. As Manu Gavassi tinha habilidade para cantar e tocar violão, desde que aprendeu com seu pai aos 12 anos. Certa vez, um repórter de Capricho descobriu suas habilidades e a solicitou para um vídeo.

O vídeo foi enviado para o site da revista, o que obteve uma ótima resposta. Isso deu a Manu um impulso para fazer covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber. Manu Gavassi criou um canal no YouTube e carregou seu vídeo anterior também lá. Zé Luiz, seu pai, o locutor contatou Rick Bonadio, o produtor dos vídeos de canto de Manu. Rick Bonadio ficou impressionado com o canto de Manu Gavassi e a convidou para fazer parte de sua própria música, gravadora, Midas Music.

No álbum Midas Music, Manu Gavassi lançou seu primeiro álbum. Manu Gavassi então começou a trabalhar em seu próximo projeto e gravou seu álbum autointitulado em apenas dois meses e o lançou em 2013, 31 de agosto. Uma semana antes do lançamento de seu álbum autointitulado, Garoto Errado, que foi seu primeiro single, foi lançado. Por meio da Revista Capricho, Manu Gavassi iniciou sua carreira, participando da Galera Capricho, em 2009. Manoela Latini Gavassi Francisco, também conhecido como Manu Gavassi, também atuou como modelo em editores de moda e também participou de artigos comportamentais.

As Manu Gavassi tinha habilidade para cantar e tocar violão, desde que aprendeu com seu pai aos 12 anos. Certa vez, um repórter de Capricho descobriu suas habilidades e a solicitou para um vídeo. O vídeo foi enviado para o site da revista, o que recebeu uma ótima resposta. Isso deu um impulso para fazer covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber. Manu Gavassi criou um canal no YouTube e carregou seu vídeo anterior também lá.

Zé Luiz, seu pai, o locutor contatou Rick Bonadio, o produtor de vídeos de canto de Manu. Rick Bonadio ficou impressionado com o canto de Manu Gavassi e a convidou para fazer parte de sua própria música, gravadora, Midas Music. No álbum Midas Music, Manu Gavassi lançou seu primeiro álbum. Manu Gavassi então começou a trabalhar em seu próximo projeto e gravou seu álbum autointitulado em apenas dois meses e o lançamentos em 2013, 31 de agosto. Uma semana antes do lançamento de seu álbum autointitulado, Garoto Errado, que foi seu primeiro single, foi lançado.

No mesmo mês, Manu Gavassi lançou Garota Errada, sua web series baseada na vida, em seu canal no YouTube. Isso também foi roteirizado e dirigido por ela. Em maio de 2019, ela celebrou seus 10 anos de carreira lançando MINIDocs Nashville do EP, com quatro faixas refeitas. Em setembro de 2019, Manu Gavassi lançou Cute but (ainda) psycho, do EP com três novas faixas. Em 2020, Manoela Latini Gavassi Francisco, também conhecido como Manu Gavassi, participou da 20ª temporada do Big Brother Brasil. Em 28 de janeiro de 2020, Manu Gavassi lançou seu próximo single do álbum Cute but (ainda) psycho, Audio Excuses.

A faixa foi um grande sucesso. Chegou ao topo de muitas paradas e se tornou um grande sucesso por estar no 38º lugar no top 50 das canções virais do mundo. A presença de Manu Gavassi no Big Brother Brasil rendeu seu livro Ola Caderno! , uma adaptação no cinema.
Em fevereiro de 2020, Cute but Psycho Experience, uma mini turnê foi anunciada pela cantora, que posteriormente foi adiada para 2021, devido à pandemia de COVID 19. Em abril de 2020, Manu Gavassi classificou-se em 4º lugar na parada Social 50 da Billboard. Em maio de 2020, With Zeeba, a cantora, Eu Te Quero foi lançado como o próximo single de Manu Gavassi. Em maio de 2020, em colaboração com a C&A, Manu Gavassi lançou sua coleção de acessórios e roupas. Em 21 de agosto de 2020, com Gloria Groove, Deve Ser Horrivel Dormir Sem Mim foi lançado como o próximo single de Manu Gavassi.

Vida pessoal

Em 2009, Manu Gavassi e Caique Nogueir, o apresentador e um ator, se relacionaram. Em outubro de 2011, durante seu primeiro show de Rebeldes, Manu Gavassi conheceu Chay Suede, o cantor e o ator, os dois começaram a namorar. Em julho de 2014, Manu Gavassi e o cantor – ator Fiuk, estavam em um relacionamento. Em janeiro de 2018, Manu Gavassi se relacionou com o empresário Leo Picon. Em novembro de 2019, Manu Gavassi mantinha relacionamento com Igor Carvalho Rodrigues, o diretor executivo e engenheiro. Em junho de 2020, o relacionamento acabou.

Veja também : Gusttavo Lima – Perfil do Instagram, biografia e mais

Prêmios e indicação

Brazilian Choice Awards:
Em 2015, Manu Gavassi foi eleita a Mulher Mais Gostosa do ano.

Prêmios BreakTudo:
Em 2020, Manu Gavassi venceu na categoria Hit Brasileiro com o single Audio De Desculpas.
Capricho Awards:
De 2013 a 2015, Manu Gavassi ganhou o prêmio de Melhor Artista Nacional.
Em 2020, Manu Gavassi venceu na categoria Inspiração de Estilo e Ícone “É BR”.

Meus Premios Nick:
Em 2011, Manu Gavassi ganhou o prêmio de Melhor Novo Artista.
Em 2012, ela ganhou como cantora favorita.
Em 2014, novamente Manu Gavassi venceu como Cantora Favorita.
Em 2020, Manu Gavassi foi o Artista Musical Favorito, Inspiração do ano, Instagram do ano, Estilo do ano.
Em 2020, ganhou o conteúdo digital do ano, por sua Garota Errada.
Em 2020, no mesmo ano, Manu Gavassi também ganhou a categoria de Sucesso Nacional Favorito por Audio De Desculpas.

indicações Contas de mídia social

Siga no twitter

siga no facebook

1 thought on “Manu Gavassi – Perfil do Instagram, biografia e mais”

  1. Pingback: Lexa – Perfil do Instagram, biografia e mais

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.